quinta-feira, abril 13, 2006

Quem dá mais

Um carro do Kremlin que foi utilizado por Brejnev, Gorbatchev e Boris Yeltsin foi posto em leilão. Jerónimo de Sousa e Companhia já mostraram profunda desilusão pelo facto de nenhum carro do Grande Estaline ser posto também em leilão. Jerónimo disse que "esse carro não tem valor: Brejnev era um tenrinho, Gorbatchev um traidor e Yeltsin foi incapaz de transformar a Rússia numa democracia como a de Cuba ou da Coreia do Norte."
Bernardino Soares disse que um carrinho do Estaline é que era "vinha mesmo a calhar para fazer companhia ao meu poster de 3 metros do Fidel e de umas prendas que lá tenho que me foram carinhosamente ofertadas por Kim Jong-il. Ai, só me falta umas recordações do Pol-Pot para compôr a minha galeria de arautos da democracia".
Mas o PCP não desiste, e vão tentar a todo o custo orientar um automóvel utilizado por Estaline. É que já têm roupa interior, diários, fezes e afins... falta um carrinho.