domingo, maio 21, 2006

Juventude do reumático

O endireita apurou que a média de idades dos militantes comunistas presentes no 8º Congresso da Juventude Comunista Portuguesa, que decorreu entre 20 e 21 de maio em Vila Nova de Gaia, era de 47 anos o que vem confirmar várias questões.
Em primeiro lugar a decadência do modelo economico-social Marxista-Leninista. Em segundo vem confirmar a ideia, do actual governo, de aumentar a idade da reforma para os 65 anos uma vez que se se considera uma pessoa de 45 anos um jovem comunista não vejo o porquê de não se considerar uma pessoa de 65 anos um activo no mercado de trabalho.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se realmente estivesse bem informado sobre aquilo que se passou no 8º congresso da juventude comunista portuguesa saberia que estiveram presente cerca de 1000 jovens com idades compreendidas entre 13 e 30 anos e que a percentagem de pessoas com idades superiores a 30 anos foi bastante baixa. antes de escrever textosinhos da treta informe-se como deve de ser e nao espalhe calunias infundadas. Quando tiver 65 anos vai mesmo continuar a achar que essa e uma boa idade para a reforma? duvido muito que mantanha a sua posição durante muito tempo...

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home